quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Mapa Astral de Wagner Moura



Especial Ego Astral

Wagner Moura comemora o sucesso profissional em 2007. O ator brilhou como o vilão Olavo de “Paraíso Tropical” e se transformou no mais novo herói (ou seria anti-herói?) do cinema como o capitão Nascimento do longa “Tropa de Elite”. Além disso, ganhou o título de 'Homem do Ano' pela revista "Vogue".

EGO Astral elaborou o Mapa Natal do ator. Trata-se de um estudo com informações sobre a personalidade de uma pessoa. Ajuda a ampliar o autoconhecimento e a habilidade de lidar com assuntos cotidianos, tomar decisões importantes e realizar objetivos de vida.

A seguir o texto elaborado pelo EGO Astral.

Sol em Sagitário

"Sagitário é o grande inspirador, é aquele que porta o Fogo da sabedoria e incentiva as pessoas a verem a vida sob uma perspectiva mais alta. É como se ele mostrasse o mundo do alto de uma montanha, de modo que terminamos desenvolvendo uma perspectiva mais completa, uma "visão do alto". Sendo um corredor de longo percurso, Sagitário consegue ir além da mediocridade e quase sempre ultrapassa as expectativas.

A grande característica da personalidade sagitariana é a busca da verdade e, por conseqüência, a busca pelo conhecimento. Sagitário é um filósofo natural e, por isso mesmo, traz consigo a qualidade da alegria: encarando tudo filosoficamente,
não tende a baixar o humor.

Qualidades: Percepção expandida, visão clara, intuição e fé.
Planeta regente: Júpiter
Cor: Púrpura
Frase chave: "Eu expando, logo existo"

Criativo

"De acordo com as posições planetárias, Fogo é um elemento muito forte no mapa de Wagner. Dotado de uma qualidade contagiante, o Fogo se alastra até onde puder, consumindo tudo em seu caminho. É como se quisesse "eliminar as formas das coisas", deixando apenas a essência. Brilhante e chamativo, o elemento Fogo sempre está no centro de todas as coisas.

Há, no Fogo, um sentimento de ser especial. Em geral, as pessoas deste elemento chamam muito a atenção e são extremamente brilhantes. Para o ator, viver é criar e irradiar calor. E criar sempre, não importa se a coisa é ou não é prática, se é ou não é viável, se é ou não é convencional."

Inteligência Intuitiva

"De acordo com os dados natais de Wagner, o planeta Mercúrio ativa o fogoso e mutável signo de Sagitário. A mais marcante qualidade de Mercúrio em Sagitário é uma inteligência intuitiva, com revelações em "flash": o conhecimento das coisas vem quase que instantaneamente, com enorme velocidade e capacidade de estender um raciocínio simples ao infinito, chegando a conclusões por si só, sobretudo "pulando etapas".

Um bom senso comum é uma qualidade marcante das pessoas que possuem Mercúrio e Saturno em aspecto dito "harmonioso". Há a tendência a apreciar o conhecimento, transformando em sabedoria. Para o ator, as idéias não são apenas idéias, mas precisam ser aplicadas na prática. Possui um talento para análises rigorosas, e sabe ser uma pessoa concentrada quando quer.

Existe também um bom senso de previdência associado a este aspecto, assim como um gosto pela cultura e uma tendência a fazer sucesso através de especializações. Com essa interação entre o planeta do intelecto (Mercúrio) e o do tempo (Saturno), é bem provável que Wagner vá ter sucesso em aprendizados em que ele seja autodidata."

Relações Duradouras

No momento de seu nascimento, o planeta Vênus se encontrava no signo de Capricórnio. Nesse caso, a energia do amor está atrelada ao conceito de tempo. As paixões fulminantes são relegadas a um plano secundário, favorecendo os relacionamentos que se constroem com o tempo e com a confiança. Sendo uma pessoa naturalmente desconfiada, Wagner precisa de tempo e conhecimento para se abrir ao outro. Afetivamente, ele pode ser uma pessoa "controlada".

Aprecia as relações duráveis e não gosta de desperdiçar seu tempo com gente fútil, instável ou infiel. Pra ele, traições não são perdoadas, e lealdade vem acima de tudo. Seu estilo é o sóbrio, podendo sentir atração por pessoas e coisas que tragam consigo um "quê" de sério e confiável. Pessoas mais velhas são as mais indicadas, ou pessoas que transmitam uma imagem de sabedoria e experiência."

Fonte: Ego