domingo, 30 de dezembro de 2007

Após ano de sucesso, ator está de férias em Salvador




Depois de um ano de muito trabalho e sucesso, o ator baiano Wagner Moura, 30 anos,aproveita o verão e as festas de fim de ano para passar as férias em Salvador. O capitão Nascimento do filme "Tropa de Elite", maior sucesso do cinema nacional em 2007 e indicado para o Festival de Berlim, passou parte do dia de ontem no Porto da Barra, acompanhado de amigos. Com o pé direito engessado, Moura se recupera de uma cirurgia.

Wagner Moura foi operado do calcanhar direito há um mês, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após romper ligamentos no pé. A lesão aconteceu quando ele jogava futebol com amigos no Rio. Por recomendação médica, o ator deve passar 45 dias sem colocar o pé no chão.
De férias de novelas e filmes, o artista se dedica no período de recuperação ao projeto da peça "Hamlet", prevista para estrear no primeiro trimestre de 2008.

Segundo a assessoria de imprensa do ator, a produção estreará possivelmente em Salvador. Na peça, além de atuar, Moura será também responsável pela produção. Wagner Moura nasceu no município baiano de Rodelas, em 27 de Junho de 1978. Formado em jornalismo da Universidade Federal da Bahia, já atuou em vários filmes e novelas. Interpretou o Juscelino Kubitschek na minissérie homônima da Rede Globo.


Fonte: Jornal A Tarde