segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

A parceria bem-sucedida entre Juliana Paes e Wagner Moura - Antarctica





A parceria bem-sucedida entre Juliana Paes e Wagner Moura continua na nova peça da Antarctica, que acaba de estrear. No filme de 30, em meio a animação do Bar da Boa, o Moura aproveita a distração de Juliana para tentar levar engradados de Antarctica para casa. O bom humor e a irreverência dão o clima do comercial Carregamento, criado pela AlmapBBDO.

O filme começa com Moura e dois amigos fazendo batuque no balcão quando ouvem o caminhão de Antarctica chegar. Um carregador traz engradados de cerveja e Juliana está atendendo um cliente e não o vê chegar. Sem perder tempo, Wagner se adianta: Pois não, irmão?. O rapaz pergunta onde coloca as cervejas. Ele responde: Pode colocar ali mais para trás, por favor?.

O carregador recua, observado por ele, que toma a sua Antarctica. Quando já está quase na porta do bar, Juliana percebe e intervém com Moura: Pô, ele está quase na rua. E rapidamente, o ator responde: Então... É que eu moro do outro lado da rua... pode ir mais pra trás... vai com fé!. Em tom divertido, Moura também convida Juliana para ir na sua casa. Ela ri e joga o pano de prato nele. A assinatura é Boa. Só se for Antarctica.

A campanha da Antarctica foi ao ar no início de outubro de 2006 e tem como tema principal o Bar da Boa, o melhor lugar para encontrar gente interessante e cerveja boa.

Em formato sitcom traz filmes sempre bem-humorados em um ambiente simples e descontraído, gerando identificação com o público.

Fonte: Portal Publicidade