sábado, 15 de dezembro de 2007

4 motivos para ele ser o cara de 2007




Matéria da revista Capricho

1º Ele fez o filme mais comentado do ano e ainda por cima fez um protagonista que vai entrar para a história do cinema brasileiro!
O Capitão Nascimento,de Tropa de elite.é com certeza,o grande destaque do longa que arrastou mais de 2 milhões ao cinema. Isso sem contar as cópias piratas.

2º Fez a gente torcer por um vilão
O Olavo,da novela Paraiso Tropical,era mau caráter ao cubo. Mas que ele tinha um charme ,ah isso tinha! Vai dizer que toda vez que ele pegava de jeito a Bebel personagem da Camila Pitanga, você não suspirava ? Tanto que até fez a gente torcer para que virasse do bem
e terminasse feliz pra sempre com a parceria de golpes.

3º Tem uma turma de amigos legais
E supertalentosos! Wagner já declarou que Lazáro Ramos,Vladmir Brichita,Lúcio Mauro Filho e Bruno Garcia são parte de sua familia.Eles almoçam juntos no domingo ,seu filhos são amighinhos e Lazáro é inclusive padrinho de Bem, filho do Wagner.

4º Ele é um cara simples e fofo
Apesar de todo o asédio,Wagner segue sendo um cara na dele. Dispensa carrões e não troca o seu Fusca 68 por nada! Ignora a imagem de sex symbol e é um bom homem de familia. Sua esposa e seu filho são sua vida!

+ 1 motivo pra achar que ELE É O MÁXIMO!

Todo mundo gosta dele
A gente até tentou,mas não achou um motivo para Wagner não ser demais! Bom ator,bom amigo,bom pai... Para piorar(ou seria melhorar?)
O ator é um dos poucos famosos que não tem uma comunidade " Eu odeio " dedicada a ele no orkut! Ei,não vai criar uma só para zoar né?!

Fonte: Capricho