sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Wagner Moura vai passar por cirurgia no calcanhar para reparar os ligamentos



Ator quer estar com o pé 100% para montar 'Hamlet' no teatro

Após a fase ótima em 2007 com "Paraíso Tropicalbuscar" e "Tropa de Elitebuscar", Wagner Mourabuscar vai ter que dar uma desacelerada no trabalho para passar por uma cirurgia.

O ator rompeu os ligamentos do calcanhar durante uma partida de futebol com os amigos, no Rio de Janeiro, e fará uma operação para reparar os danos.

O problema aconteceu há três semanas, mas só agora ele descobriu que a lesão era cirúrgica. "Depois do rompimento, Wagner já fez um monte de coisas. Ele está bem, andando normalmente, sem muletas", disse a assessoria do ator.

100% para Shakespeare

O médico de Wagner Moura ainda não definiu data para o processo cirúrgico, mas deve ser agendado em breve. "Wagner quer marcar a operação logo para poder tocar a montagem de 'Hamlet'", explicou o assessor.

Em 2008, Moura quer levar a peça de Shakespeare para o teatro e, para isso, precisa estar com o pé 100% recuperado, o que demoraria cerca de um mês.

O "Hamlet" de Wagner está em fase de definição de elenco e captação de recursos. Uma presença, no entanto, já é certa: Aderbal Freire Filho como diretor.

Fonte: Ego
Agradecimentos: Bruna Voghel