quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Famosos em noite de premiação



Luciano Huck e Paraíso Tropical são os grandes vencedores do II Prêmio Extra de Televisão

A noite de segunda-feira, 26, reuniu boa parte dos artistas que se destacaram em 2007 no Vivo Rio. O II Prêmio Extra de Televisão, que teve Débora Blochbuscar como mestre de cerimônias e Luciano Huckbuscar e "Paraíso Tropical" como os grandes vencedores da noite. Lúcio Mauro Filho fez intervenções no telão, imitando famosos como Selton Melo e Lula. A turma do Pânico divertia e assustava os famosos na entrada.

“Prêmio sempre tem uma gafe e hoje já começou com uma”, disse Débora que começou a apresentação sem o teleprompter.

Revelações

Gustavo Leão recebe das mãos de Camila Rodrigues o prêmio de ator revelação.

Camila Rodrigues subiu ao palco parar entregar o prêmio de ator revelação à Gustavo Leão. Nervoso, ele agradeceu a toda a equipe e ao marido de Camila, Bruno Gagliasso, que lhe deu dicas no dia do teste para o papel de Matheus. Depois, dedicou o prêmio à namorada.

Samanta Schmütz levou das mãos de Ricardo Tozzi o prêmio de atriz revelação. “Esse é meu”, disse ela segurando o troféu e usando o bordão de seu personagem, Juninho Play.

Paraíso

A novela Paraíso Tropical levou prêmios em diversas categorias: maquiagem, com Fernando Torquato e Carmem Bastos Novelo, figurino com Helena Gastal e Natália Duran e tema de novela com Mart´nália, foram algumas. O ator-mirim Vitor Novelo também levou e emocionou a platéia oferecendo a vitória à avó, falecida neste ano.

E a Aline?
Quando Débora chamou Sérgio Maronebuscar para entregar um dos prêmios, chamou-o por “gato”. No palco, ele não deixou barato. “Retribuo o elogio, a gata Débora”.

A mestre de cerimônias embarcou no clima e disparou: “Obrigada, depois a gente conversa. Você está solteiro, está namorando?” E Sérgio, namorado de Alinne Moraes, respondeu: “Estou, ué, mas...”.

O vencedor

Quando Preta Gil subiu ao palco para entregar o troféu de melhor programa de auditório já anunciou que o vencedor seria um super amigo seu. Palavra-chave para Luciano Huck, que deu início à série de vitórias: ele levou também melhor os troféus de melhor apresentador e um especial pelo quadro “Soletrando”. Este contou com a presença especial de Aurélio, o campeão da primeira edição do quadro.

Huck levou toda a equipe do programa ao palco e ofereceu os prêmios à mulher e aos filhos. “A TV mudou muita coisa em mim. Sou hoje um homem mais justo, mais maduro. A televisão me ensinou que a diversidade é importante. Dedico esse prêmio às maiores paixões da minha vida, que esses realmente me transformaram: meus filhos e minha mulher. Angélica, Joaquim e Benício”, disse Huck.

O apresentador foi alvo de uma brincadeira de Débora. Ele teve que soletrar a palavra “extraordinário” e deu show.

“Tem acento no a porque é uma paroxítona terminada em ditongo”, disse.

Maria Clara Gueiros entregou o prêmio de melhor humorístico para “A Grande Família”.

Gilberto Braga e Ricardo Linhares: prêmio por "Paraíso Tropical"

Vera Holtz, que anunciou a vitória do Vídeo Show, protagonizou outro momento saia justa da noite. Ela leu: “Mariozinho Vaz”, no envelope com o nome do vencedor, mas ninguém sabia por qual programa. Depois, Ellen Jabour e André Marques foram buscar o prêmio. André emendou uma história comprida toda vida e Ellen teve que cortá-lo. “Está bem, gente, beijo e tchau”, e saiu rebocando o amigo.

Faltosos

As principais categorias da noite, melhor ator e atriz foram também para Wagner Mourabuscar e Camila Pitangabuscar, que não foram ao evento. Ele gravou um vídeo e ela foi representada pela sogra, Claude Amaral Peixoto. Camila está de férias, na Turquia.

Carolina Dieckmann, noveleira assumida, entregou o grande prêmio: melhor novela. "Paraíso Tropical" venceu. “Além de fazer, amo ver novela. Amo num grau! Essa novela fez minha gestação ser muito mais fácil. Eu nem atendia telefone durante a novela. Alguém ligava e já diziam: ela não pode atender porque está assistindo a novela”, contou Carol.

Gilberto Braga e Ricardo Linhares receberam o troféu juntos. Gilberto estava emocionadíssimo. “Já recebi muitos prêmios, afinal estou nisso há 72 anos, mas fui receber poucos. Normalmente viajo quando acaba a novela, que é quando os prêmios acontecem. Estou muito feliz de ter vindo receber este”, disse.

Fonte: Ego