quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Wagner Moura se diverte ao lado de Sérgio Mallandro no Rio



Foi realizada na noite de segunda-feira (01) a pré-estréia do curta-metragem Ópera do Mallandro, no Cine Odeon Br, no Festival do Rio.

Quem pensa que essa é mais uma versão do clássico de Chico Buarque, engana-se. O filme é uma homenagem ao apresentador Sérgio Mallandro, ícone dos anos 80, que conquistou a criançada com seu jeito espalhafatoso.

Navegando em um estilo um tanto quanto trash, a história fala sobre Chico, um menino que tem que fazer uma redação para a escola em apenas 15 minutos – mesmo tempo de duração do filme – mas não consegue se concentrar tamanha é sua imaginação.

O curta fala ainda da Porta da Esperança, Bozo, Fofão, Flash Dance, e outros, constituindo uma verdadeira salada cultural.

Dirigido por Lázaro Ramos, o projeto conta com Lúcio Mauro Filho, Taís Araújo, Ângelo Paes Leme e Wagner Moura, que faz a narração da história.

O anfitrião da noite era pura felicidade e não se conteve com a homenagem. Se jogou no chão, fez o famoso glu-glu-glu e ainda brincou com a turma do Pânico.

O clima foi de tanta animação que Vesgo (Rodrigo Scarpa) conseguiu ganhar uma “bitoca” de Maria Clara Gueiros, que não se acanhou com as piadas do rapaz.




Fonte:Babado