terça-feira, 2 de outubro de 2007

Wagner Moura 'descontraiu geral'


durante a estréia do curta-metragem "Ópera do Mallandro", nesta segunda-feira, 1, no Cine Odeon, durante o Festival do Rio.

Ao subir ao palco para apresentar a exibição do filme junto com Sérgio Mallandro, que é homenageado no curta-metragem de André Moraes, o ator dançou a música "Vem Fazer Glu Glu", sucesso do apresentador nos anos 80.

Aclamado por seu desempenho no filme "Tropa de Elite", de José Padilha, e na novela 'Paraíso Tropical', Wagner - conhecidamente tímido -também arrancou risos, assovios e elogios por sua descontração no palco.

Anos 80

"Ópera do Mallandro" conta a história de um menino vivido por Michel Joelsas (de “O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias”), que em sua prova de recuperação da escola tem a missão de escrever uma história em 15 minutos.

Durante o processo criativo, o menino embarca por um universo musical cheio de personagens e mitos dos anos 80.

A trilha sonora tem músicas inéditas de Caetano Velosobuscar, Sidney Magalbuscar, Jair Oliveirabuscar, Luciana Mellobuscar, André Moraes, Sérgio Mallandro e Rafael Greyck.

Taís Araújo, Ângelo Paes Leme, Lúcio Mauro Filho, Lázaro Ramos, Luciano Szafir e o filho de Mallandro, Sergio Tadeu fazem parte do elenco.

Wagner Moura apenas emprestou sua voz ao curta, dublando o professor do menino.


Fonte: Ego