segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tim Festival



Björk, Juliette Lewis e Brandon Flowers conseguiram reunir um dos maiores times de celebridades em um show paulistano, neste domingo (28). Os três faziam parte do grupo de atrações principais do último dia do TIM Festival em São Paulo, com suas respectivas bandas (Björk, Juliette & The Licks e The Killers).

O evento, que abriu com a mistura de rock, hip hop e música eletrônica do Spank Rock, foi o programa escolhido por alguns casais famosos da trupe mais, digamos, moderninha, como Otto e Alessandra Negrini e Débora Falabella e Chuck Hipólito. Negrini, que recentemente viveu as gêmeas Paula e Taís na novela Paraíso Tropical, da Rede Globo, circulava com novo visual: uma curta e reta franjinha. A atriz foi ao show de shorts e regata, combinação ideal para enfrentar a tarde e noite quente da capital paulista.

Daniela Mercury também se jogou na balada roqueira, mostrando que música baiana também se faz de referências diversas.

O TIM Festival foi programa garantido nas agendas de Wagner Moura, Mariana Ximenes, Guilherme Weber, Lorena Calábria, Sarah Oliveira, Leandra Leal e Xuxa Lopes. A noite consagrou a islandesa Björk, que, vestida com um traje colorido de inspiração étnicas, levou uma mini orquestra ao palco. O jogo de luzes tecnológico, aliado a um bom repertório, levou o público, que chamava pela cantora, às lágrimas.

Em outra vertente, a também atriz Juliette Lewis mostrou seus dotes de rockstar e conquistou o público com carisma, beijos e abraços imaginários, lembrando que as pessoas não deveriam ter medo de amar.

Com um atraso de três horas, o The Killers pegou uma platéia insistente, que apesar de mais um dia de trabalho programado para esta segunda (29), aguentou firme e forte o tempo de espera, ignorando o cansaço resultante de horas e horas de pé. A apresentação não deixou nada a desejar, despejando hits como Somebody Told Me e Mrs. Brightside, entre outros. Hot Chip e Arctic Monkeys, dono de um show enérgico e acompanhado palavra a palavra por fãs declarados, completaram o set list da noite.

Fonte: O Fuxico