segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Tem que gente que vai pedir Olavo para comandante do Bope



A piada do dia, ou melhor, do "Extra" está na primeira página do jornal popular da Infoglobo: capitão Nascimento é pinto perto de Olavo. Brilhante comparação entre o torturador do Bope de "Tropa de Elite", aplaudido pela turma do "mata e esfola" e o assassino de Taís, na novela "Paraíso Tropical". (...)


Capitão Nascimento é pinto perto de Olavo

Personagem de Wagner Moura matou a vilã Taís.

Foi Olavo que matou Taís em Paraíso Tropical. No último capítulo, ele barbarizou: abandonou o comparsa Jáder, baleado, e ainda executou o irmão Ivan. Em Tropa de Elite, Wagner Moura, o capitão Nascimento, não sujou as mãos de sangue.
Acabou o mistério: o Brasil descobriu ... o assassino de Taís em Paraíso Tropical. O ambicioso Olavo, personagem de Wagner Moura, matou a gêmea má de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Depois de chamar a atenção nas cenas quentes ao lado de Bebel, Olavo se mostrou capaz de tudo - até de matar, para a surpresa de muita gente, que apostava na mãe do vilão, Marion, como assassina de Taís. E Wagner, que também barbariza nas fortes cenas do Capitão Nascimento, em Tropa de elite, protagonizou os grandes momentos do último capítulo da novela.
A novela teve uma ótima audiência: 56 pontos. E 80% dos televisores ligados estavam sintonizados na Globo. Conforme os autores anteciparam, o criminoso era do núcleo da família de Olavo - o motivo do assassinato é que seria diferente. Numa cena emocionante, cara-a-cara com Daniel e a própria mãe, Olavo revelou que Ivan era filho de Antenor.Depois de uma discussão e da confissão de Olavo, os dois tiveram um fim dramático: atiraram um no outro e morreram, depois que Olavo contou para Ivan que Taís havia concordado em ajudá-lo a matar o herdeiro de Antenor. A gêmea má foi morta depois de ser dopada opr Olavo, que havia prometido R$ 5 milhõesem troca do silêncio da vilã - ela ouviu a conversa em que Olavo contava a Jáder a origem de Ivan.

Fonte: Globo Online e Extra