quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Apesar de papel de vilão, Wagner Moura é querido pelo público



Ator desfilou em evento e falou sobre fim de novela, filme polêmico e vida familiar

Neste sábado, 29, o ator desfilou no Fashion Weekend Kids, no Terraço Daslu, em São Paulo, e só recebeu carinho da platéia.

"Gostei do fim da novela, é difícil ter uma opinião distanciada, mas foram cenas boas, cheias de energia, com muitas revelações. Fui ficando doido", brincou o ator. "O Olavo morreu, agora acabou. Vou tirar umas férias com a família e descansar. E depois talvez produza a peça "Hamlet", em São Paulo, Rio de Janeiro ou Bahia", completou.


Tropa de Elite

Antes disso, Moura vai divulgar seu último filme, "Tropa de Elitebuscar", que vem sido muito comentado. "Ele mostra a visão de realidade pelos olhos do policial, um olhar importante sobre a segurança pública e a falência do sistema", alfinetou o ator. "Este tema precisava ser discutido", disse ele.

Durante as filmagens do longa, Moura ainda estava gravando cenas da novela. Como conciliar tudo isso com a família, curtir o bebê de apenas um ano de vida?! ! "Foi um processo intenso de ensaio e treinamento para o filme. E novela dá muito trabalho, mas sempre dá tempo para ficar com a família, disse Moura, que é pai de Bem.

"É Bem, assim, com M, de coisa boa", contou o ator sobre o nome do pequeno.

Fonte: Ego