domingo, 23 de setembro de 2007

Lançamento de Tropa de Elite marca início do Festival do Rio



Elenco reunido, famosos prestigiando e polêmica resolvida. A abertura oficial do Festival do Rio, na noite de quinta-feira (20), lotou o Cine Odeon, na Cinelândia, no Centro do Rio. Na telona, para marcar a estréia do Festival, o polêmico filme Tropa de Elite. Politicamente corretos, todos os presentes bateram, pé dizendo que não haviam assistido a fita pirata e que aquela seria a primeira vez que veriam a história que mais de um milhão e meio de brasileiros já conferiram.

(...)

Thiago Rodrigues, com a namorada, Cristiane Dias, Sheron Menezes, Lúcio Mauro Filho e a mulher, Cíntia Oliveira, Caio Blat e Maria Ribeiro, que faz parte do elenco do filme, Guilherme Fontes, Leilane Neubarth, Ângelo Antonio, Julia Lemmertz e a filha, Luiza, Antônio Pitanga, Hélio De La Pena, Flavia Alessandra e Otaviano Costa marcaram presença.

Após a exibição ocorreu uma festança no Centro Cultural de Ação da Cidadania, no bairro da Saúde. Wagner Moura, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Antônio Pitanga, Bruna Lombardi, Daniel Del Sarto, Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo, Fernanda Machado, entre outros famosos prestigiaram a balada.

Fonte: OFuxico