segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O mico do ano!



Alice, Antenor e outros flagram Olavo com Betina na suíte nupcial

Depois de deixar Olavo enlouquecido, sem um beijinho sequer, Betina evita um novo encontro até a hora do casamento. Quando Olavo está se vestindo para a cerimônia, ela bate o telefone e o convida para terminarem o joguinho que tinham abandonado mal começadas as preliminares. Como a suíte dela é inviável – o pai bravo pode aparecer – Olavo a convida para subir até a dele: a suíte nupcial! Espera resolver a partida em poucos minutos e descer, relaxadíssimo, diretamente para os braços da noiva. Mas a coisa fica um tanto amarrada, como vamos ver.

Fetiches para Olavo

Betina chega cheia de gás, os dois se embolam e, em meio a um turbilhão de beijos e abraços, seguem direto pro quarto. De repente, Betina tira da bolsa uns apetrechos que, se supõe, são para ferver o clima. Quer dar a Olavo uma despedida de solteiro inesquecível – e isso ele certamente terá. Vestida pra matar, cheia de más intenções, ela algema os pulsos dele na cabeceira da cama. Olavo adora a brincadeirinha e se entrega: “Manda que eu obedeço!”. No que Betina sai pra buscar uma toalhinha e bate a porta do banheiro, fica trancada lá dentro. Tudo parte do plano de Bebel, claro. Algumas horinhas antes, ela já estivera ali pra quebrar as maçanetas. Os dois ficam imobilizados... E a festa esperando Olavo lá em baixo.

Assalto de araque

O tempo passa. Cansados de esperar, a noiva, os parentes, os convidados mais importantes, Antenor inclusive, chegam à conclusão de que algo grave aconteceu. Sobem até a suíte, esmurram a porta e nada. Quando entram com a chave reserva, a surpresa: Olavo de cuecas, algemado na cama. “Assalto!”, diz no susto. Alice, Lutero, Antenor, Fred poderiam até acreditar nessa versão se não ouvissem, vinda do banheiro, uma vozinha feminina gritando por socorro. É Betina, que não entende patavina quando lhe perguntam sobre o tal assalto. E como explicar os apetrechos de sedução?

As bombas de Alice

Aí, gente, começa o maior quebra-pau da Terra! Enfurecida, Alice faz dos seus presentes caríssimos perigosas bombas voadoras, que têm um único alvo: Olavo. Será que Deus vai ter piedade dessa alma pecadora?

Fonte: Site da novela