quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Noite de Olavo e Bebel no Prêmio Tudo de Bom!



Rio - Em uma festa cheia de emoção, O DIA entregou o Prêmio Tudo de Bom! para os melhores em dez categorias nesta terça-feira no Estrela da Lapa. Durante um mês o público votou pela Internet, através de O DIA Online, e nas urnas espalhadas pela cidade e selecionou seus preferidos.

Wagner Moura e Camila Pitanga conquistaram os prêmios de melhor ator e atriz em noite que teve ainda o som Mart’nália e do DJ Marcelinho da Lua e homenagem de Tico Santa Cruz ao ídolo Cazuza.
"Gente, como é bom ganhar prêmio! Esse é um trabalho especial e é uma realização receber o abraço do público de O DIA. É "di catiguria mermo"!", brincou Camila Pitanga, a prostituta Bebel, na novela "Paraíso Tropical" . Já Wagner Moura agradeceu ao autor Gilberto Braga e abraçou Camila antes de receber o prêmio das mãos do mestre de cerimônia Sérjão Loroza.

"Nunca ganhei um prêmio pelo meu trabalho na TV. Este é o primeiro"
, destacou o ator.

O momento mais emocionante ficou por conta de Tico Santa Cruz. O vocalista dos Detonautas, vencedor na categoria Personalidade, chamou ao palco os outros dois finalistas (Lucinha Araújo e Renato Moreira - pai da empregada Sirlei, que foi espancada por jovens se classe média na Barra da Tijuca).

"Queria chamar a Lucinha, mãe de um dos meus ídolos e o Renato, que mostrou categoria diante de tanta imbecilidade dos jovens que bateram em sua filha". Ao final Tico homenageou Cazuza, cantando "O Tempo Não Pára". O cantor aproveitou ainda para lançar a campanha "Eu sou Capaz de me manter honesto". "Todos nós podemos fazer algo para mudar. Só depende de nós", disse.

Marcaram presença na festa: Isabel Fillardis, Sérgio Mattos, DJ Marlboro, Fernanda Venturini, Antônio Pitanga, Benedita da Silva, Rodrigo Santos e George Israel.

Confira a lista completa dos vencedores:

Ator - Wagner Moura
Atriz - Camila Pitanga
Personalidade - Tico Santa Cruz
Canto do Rio - Maracanã
Musa - Ivete Sangalo
Botequim - Cantinho da Fofoca (Lapa)
Restaurante - Rei do Bacalhau (Encantado)
Esporte - Bernardinho
Som - Babado Novo
Moda - Helena Gastal (figurinista da novela "Paraíso Tropical")

Fonte: O Dia Online