quinta-feira, 12 de julho de 2007

Globais filmam curta em homenagem a Sérgio Mallandro



Já imaginou ver Lázaro Ramos dançando o refrão: “Vem meu amor, vem meu xuxu, vem fazer glu-glu”, ou mesmo Taís Araújo requebrando em “Faró-faró-faró-fa´fá”?
Pois bem, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, Wagner Moura, Luciano Szafir, Ângelo Paes Leme, Jair Oliveira, Luciana Mello, Sidney Magal, entre outros famosos, participam do curta-metragem, assinado por André Moraes, em homenagem a Sérgio Mallandro. A produção foi filmada em São Paulo e a estréia ocorrerá em setembro, no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, o diretor André comentou sobre o projeto:

“Era uma idéia antiga e que agora saiu do papel. A produção é minha e do Lázaro Ramos. A história é bem bacana e mostra um menino, chamado Chico (Michel Joelsas), que está de recuperação na escola. Tudo é ambientado nos anos 80. Um dia, seu professor lhe diz que ele deverá fazer uma redação e é aí que ele começa a viajar em sua imaginação. Nesse momento começa o musical, com os outros atores interpretando as canções de Sérgio Mallandro”, contou André.

Nesse universo de fantasia são tocados os grandes sucessos do apresentador Sérgio Mallandro, além de quadros como a Porta dos Desesperados, que fez muito sucesso nos programas dele.

Fonte: O Fuxico

1 COMENTE! :

claudiacrisostomo disse...

nOOOOSSSAAA! Estou roxo batata com essa releitura de Sérgio Malandro! ADOOOOREIIII!