quarta-feira, 18 de julho de 2007

Fernanda Torres brinca e chama Wagner Moura de 'Olavo'


Atriz esqueceu os nomes dos personagens de 'Saneamento básico, o filme'.

A atriz Fernanda Torres esteve em São Paulo nesta terça-feira (10) à tarde para divulgar "Saneamento básico, o filme", escrito e dirigido por Jorge Furtado. No elenco também estão Wagner Moura, Camila Pitanga, Bruno Garcia e Lázaro Ramos, entre outros.

Quando uma repórter pediu que Fernanda falasse sobre seu papel no filme, a atriz esqueceu-se dos nomes dos personagens. "Menino, me fugiram os nomes dos personagens", afirmou, recebendo socorro imediato do diretor.

Em seguida, divertindo-se com o próprio esquecimento, a atriz referiu-se a Wagner Moura como "o Olavo da novela [Paraíso tropical]". "Eu sou casada com o Olavo da novela e sou irmã de criação da Bebel [Camila Pitanga]", disse, fazendo toda a equipe do filme e os jornalistas rirem.

Lázaro Ramos, que também estava na entrevista coletiva, foi rápido e disparou: "E é filha da Bia Falcão", referindo-se à personagem vivida por Fernanda Montenegro na novela "Belíssima".

"Saneamento básico, o filme" conta a história de uma comunidade que tenta conseguir dinheiro para construir uma fossa na cidade, mas a única verba disponível na prefeitura é para financiar o projeto de um filme. Sem saída, eles decidem então filmar uma obra de ficção para conseguir a grana.

A previsão de estréia da comédia é em 20 de julho.

Fonte: G1