terça-feira, 13 de junho de 2006

Globo exibe: Deus É Brasileiro

Para quem só conhece Wagner Moura da TV, não pode perder a atuação do moço na sétima arte.
Consagrado como umas das maiores revelações no cinema, Wagner brilha vivendo Taoca, dividindo a cena com Antônio Fagundes.

A Globo exibe amanhã no Festival Nacional, Deus é Brasileiro. Uma divertida comédia que viaja por vários cenários do Brasil e traz um Deus que ninguém nunca tinha parado para pensar. Afinal, alguém já pensou se Deus tira férias?

"Eu cansei dessa esculhambação de vocês e resolvi tirar umas férias que ninguém é de ferro, então preciso de um santo descansado que tome conta das coisas na minha ausência."

Sinopse
Cansado dos erros cometidos pela humanidade, Deus resolve tirar umas férias nas estrelas, a fim de descansar de seus aborrecimentos com o ser humano. Mas, para isso, ele precisa encontrar um santo que se ocupe de seus deveres enquanto ele estiver ausente. Resolve procurá-lo no Brasil, país tão religioso que, no entanto, nunca teve um santo reconhecido oficialmente. O guia de Deus pelo Brasil será Taoca, esperto borracheiro e pescador que enxerga, nesse encontro inesperado, a oportunidade de resolver seus problemas materiais. Mais tarde, se junta aos dois a solitária Madá, uma jovem tomada por uma grande paixão. Do litoral de Alagoas ao interior do Tocantins, passando por Pernambuco, Taoca, Madá e Deus vivem diferentes aventuras enquanto procuram por Quinca das Mulas, o candidato de Deus a santo.

Fonte: Deus é Brasileiro
Rede Globo