sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Wagner Moura fica 'grávido' durante o Carnaval de Salvador



O visual engravatado de Wagner Moura na minissérie JK, da Globo, onde interpretou na primeira frase o ex-presidente, deu lugar a uma fantasia inusitada. O ator participou, na última quinta-feira, dia 23, do ensaio do bloco de Os Mascarados, no circuito Barra-Ondina, e surpreendeu com seu figurino feminino, e mais, de grávida. Grávida? Isso mesmo, com direito a barriga saliente e tudo mais.

Wagner abdicou ao lado sério e encarou, ao melhor estilo humorístico, o papel de uma gestante. Usando um vestido florido e uma barriga postiça, o ator, que foi acompanhado da mulher Sandra Salgado, conseguiu roubar a cena do bloco, comandado por Margareth Menezes.

Wagner arrancou boas gargalhadas dos amigos, entre eles Luis Miranda, de Sob Nova Direção, com sua fantasia, que foi uma atração a parte.

Quem também esteve por lá foi Maria Paula. Mulher de João Suplicy, a Casseta foi fantasiada de roqueira, em homenagem ao cunhado, Supla.

Beth Goulart foi outra celebridade deu seu show. Usando um microshort, a atriz arrasou no circuito Barra-Ondina e mostrou a que veio, com muito samba no pé.

Dira Paes, Ingrid Guimarães, Fause Haten, entre muitas outras personalidades, estiveram por lá e se divertiram a valer com suas fantasias inusitadas.

Galeria





Fonte: OFuxico e Babado