sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

O futuro papai Wagner Moura participa de debate teatral ao lado da mulher

O futuro papai Wagner Moura participa de debate teatral ao lado da mulher

De férias há uma semana com o fim das gravações de "JK", o ator Wagner Moura, que encarna o protagonista da minissérie durante a segunda fase da história, aproveitou a noite desta quarta-feira para matar a saudade do teatro. O ator e a mulher, a fotógrafa Sandra Delgado, grávida de três meses, curtiram juntos o espetáculo "Ovo Frito", na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, no Rio.

Wagner e a mulher chegaram pouco antes do início da apresentação. O baiano e a escritora Adriana Falcão foram os convidados especiais do debate promovido pelo diretor Moacir Chaves após a peça. Essa foi a segunda vez que Wagner viu a montagem, que reúne textos de Fernando Bonassi, autor do filme Carandiru.

"O que eu mais gosto na peça é essa contemporaneidade. Ela trata de vários assuntos atuais. Acho muito importante ouvir a voz de uma pessoa da mesma época que nós", avaliou o artista.

"Em algumas horas, parecia que as atrizes estavam falando comigo. Às vezes queremos aumentar a nossa consciência política e o máximo que fazemos é assistir a uma peça ou filme, ao invés de sair e fazer alguma coisa", analisou Adriana Falcão durante o debate com o público.

Renata Sorrah também prestigiou o evento e ficou encantada com a atuação das atrizes Alessandra Colassanti, Julia Carrera e Luciana Borghi. A atriz era uma das mais animadas ao final da peça.

"Um espetáculo que hoje em dia nos leva a refletir desse jeito já é uma coisa boa. Acredito que a salvação desse mundo está no trabalho de cada um. Como atriz, sei que posso modificar alguém. Adorei o debate. A direção e as atrizes também são maravilhosas", elogiou Sorrah, que em breve começa a gravar a próxima novela das oito, "Páginas da Vida".

Fonte:Dirce, O Fuxico