quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Noite de estréia



Elenco assiste ao primeiro capítulo em festa no Rio de Janeiro

Demorou, mas chegou o tão aguardado grande dia: a estréia de ¿JK¿. Para os atores e toda a equipe da minissérie, que começaram a gravar em 3 de outubro, foram exatos três meses de espera. Valeu a pena ¿ não houve quem não se emocionasse ao ver, finalmente, as cenas do primeiro capítulo, acompanhado por todos em festa realizada num restaurante da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Confraternização

O elenco assistiu ao capítulo num telão e em várias telas menores espalhadas pelo restaurante. Ao fim da exibição, repórteres e fotógrafos puderam entrevistar e fotografar os atores. Muitos preferiram ver a estréia da minissérie em casa, mas seguiram logo depois para a festa. Quando a imprensa foi embora, os atores se soltaram de vez e finalmente tiveram tempo para comer, beber, dançar e pôr a conversa em dia, numa grande confraternização. Foi uma oportunidade de os atores da primeira fase da trama encontrarem os colegas da segunda. Sem contar que era uma rara chance de todos estarem juntos fora dos cenários, figurinos e caracterização de época.

Estavam lá José Wilker, Marília Pêra, Wagner Moura, Débora Falabella, Deborah Evelyn, Deborah Bloch, Luis Melo, Dan Stulbach, Xuxa Lopes, Hugo Carvana, Eva Wilma, Nathalia Timberg, Louise Cardoso, Julia Lemmertz, Letícia Sabatella, Caco Ciocler, Tuna Dwek, Ilya São Paulo, Juliana Mesquita, Alessandra Negrini, Guilhermina Guinle, Ranieri Gonzalez, Marcelo Várzea, Mateus Solano, André Frateschi, Rodrigo Penna e muitos outros. Como alguns desses atores terminam de gravar suas participações ainda esta semana, a festa acabou ficando também com clima de despedida. ¿Estão chegando ao fim as gravações da primeira fase da trama e eu já estou morrendo de saudade dos atores¿, suspira Dennis Carvalho.



Fonte: site da minissérie