terça-feira, 6 de dezembro de 2005

JK em Tiradentes


Em Janeiro, o povo vai ficar cara a cara com a história recente do nosso país. A minissérie JK vai mostrar a vida e a obra política daquele que era considerado um dos maiores presidentes do Brasil: Juscelino Kubitschek.

Dennis Carvalho disse que é louco em ter escolhido um baiano pra fazer o presidente mineiro, mas o Wagner é um dos maiores atores da geração dele, tá dando um show e vai dar um show aqui em JK. Depois desse elogio, só mesmo um beijo agradecido, né?

Viajamos até a cidade mineira de Tiradentes e acompanhamos todas as gravações. Desde a cena do primeiro discurso até àquelas que retratam o lado humano do político que nasceu em 1902 e morreu em 76.

E se liga, porque na matéria que foi ao ar hoje 02/12, mostramos também um pouquinho do que foi filmado no Rio de Janeiro, como a cena de guerra, em que o JK Wagner Moura participa heroicamente!


Mesmo não estando na guerra na vida real, o ator enfrentou, sorrindo, a água lamacenta! Isso para retratar com fidelidade a bravura de JK atravessando o rio para atender um ferido.


Fonte: Vídeo Show