segunda-feira, 13 de junho de 2005

Wagner Moura em Mingau das Almas


Nessa última quinta-feira (9/6), Wagner esteve presente no show Mingau das Almas de Zéu Britto que vem ocorrendo no Teatro Cândido Mendes todas às quintas às 22:30 em Ipanema.


Por lá, Wagner sentou-se com Lúcio Mauro Filho e sua esposa Cintia Oliveira e Zezé Polessa. O grupo riu e se divertiu durante toda a apresentação com a irreverência de Zéu.



Ao término, Wagner demonstrou ser a mesma pessoa de antes de Gustavo Bogari.



Tímido mas acessível, reconheceu as meninas do fã-clube dizendo: "Vocês são fãs das antigas. Desde de Sexo Frágil."

Na sua simplicidade, Waguinho, como é chamado pelos amigos ainda perguntou: "O que estão achando da novela? Estão gostando?"_e assim o papo rolou comentando fatos da novela e relembrando cenas. Wagner até apontou para Zezé Polessa dizendo: "Minha mãe." Zezé retribuiu com carinho e cumprimentou quem falava com Wagner naquele momento.

O único momento que Wagner silenciou num gesto de timidez, foi diante a frase: "Que voz é aquele de Gustavo Bogari!", ele abaixou a cabeça, sorriu timidamente e disse: "Pois é. As pessoas estão gostando." Tudo dito com um sotaque baiano que Gustavo Bogari não têm mas que Wagner, baiano de Rodelas possui até hoje.

No fim, ainda se pôs à disposição do fã-clube e quis saber mais sobre o assunto. O papo durou bastante tempo e não fosse ter outras pessoas querendo falar com ele, a impressão é que Wagner se sentaria e conversaria conosco até findar de vez o assunto.



Na foto, ele, o amigo Zéu Britto e Zezé Polessa em um momento de descontração.

Fonte: Fã-clube Máfia do Sexo Frágil