terça-feira, 21 de junho de 2005

Antes de Gustavo Bogari

Mediante as novas coisas que vieram depois que Wagner passou a interpretar Gustavo Bogari na TV, pensei que a nota abaixo fosse interessante para as novas fãs. 

Muito sabe-se de Wagner Moura no cinema e de sua raiz no teatro mas pouco comenta-se Wagner Moura de garoto propaganda. 

Até chegar ao estatus de galã global, esse baiano ralou muito. E merece todo o destaque no blog, não só o show de interpretação que ele dá ao "mocinho" Gustavo Bogari com todas as suas nuances, como também todo o caminho percorrido por ele para chegar até aqui. 


Antarctica lança filme protagonizado por Wagner Moura 


"Casamento", com direção de Clovis Mello, é estrelado por uma das revelações da nova safra do cinema nacional, o ator baiano Wagner Moura, que participou dos longas "Carandiru", "Deus é Brasileiro", "O Homem do Ano", "Abril Despedaçado" e "O Caminho das Nuvens", além de atuar como Pedrinho, no seriado global "Carga Pesada". A escolha de Moura segue a idéia da campanha de contar com bons atores que valorizem um roteiro recheado com muito humor. A característica mais marcante da série, que já teve como cenário o sertão, com Matheus Nachtergaele, e o garimpo, com Tony Tornado, é a reconhecida qualidade da Antarctica, que faz com que as pessoas façam escolhas inusitadas para ficar com a cerveja. 


Fonte: Revista Cinema - UOL