quarta-feira, 13 de abril de 2005

Wagner Moura e Marcos Pasquim disputam mesma mulher


O clima nas gravações de A Lua Me Disse, próxima novela das 19h da Globo, está mesmo indo de vento em popa. Marcos Pasquim, por exemplo, já faz altas brincadeiras com Wagner Moura, com quem contracena pela primeira vez e será rival na trama de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. Os dois, nos papéis de Tadeu e Gustavo, respectivamente, vão disputar o amor de Heloísa (Adriana Esteves).

Pasquim brinca que, quem avisa amigo é, e pede para Wagner se cuidar porque ele está na área e usará armas diferentes das empregadas pelo personagem de Wagner para conseguir o que pretende. E a cena gravada no início da noite de terça-feira, dia 12, comprova que o ator tem razão. Tadeu (Marcos Pasquim), que acaba de se mudar para o Beco da Baiúca, desde que vê Heloísa (Adriana Esteves) não tira os olhos da moça. O primeiro encontro do casal acontece numa festa do Bardelas, de Zelândia (Maria Zilda). Tadeu e Heloísa dançam, conversam e ele fica sabendo que ela é mãe de Arthur (Guilherme Vieira) e que dedica sua vida para educá-lo.

Enquanto Gustavo (Wagner Moura) tenta conquistar Heloísa tomando coragem de dizer que sempre sentiu um amor platônico por ela, desde quando eram adolescentes e a moça reluta em aceitar essa paixão, o esperto Tadeu conquista a simpatia de Arthur.

Os dois viram parceiros de futebol e passam horas jogando. Um novo encontro entre Tadeu e Heloísa acontece numa dessas ocasiões e ela fica encantada com o relacionamento do vizinho e seu filho. Tadeu, então, aproveita para convidá-la para sair. Heloísa fica com receio de aceitar o convite mas não esconde que está gostando do jeito despachado de Tadeu.

Estas cenas de A Lua Me Disse, próxima novela das 19h da TV Globo, estão previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira, dia 20.


Fonte:Fuxico