quarta-feira, 6 de abril de 2005

Coletiva de imprensa reúne triângulo amoroso!!!

De um lado, está Marcos Pasquim. Do outro, Wagner Moura. Afinal, quem vai conquistar o coração da jovem viúva interpretada por Adriana Esteves?

Enquanto você pensa em seu palpite, Wagner, Marcos e Adriana apostam que seu ótimo entrosamento atrás das câmeras vai ajudar na construção desse polêmico triângulo amoroso. Na pele do misterioso Tadeu, Marcos Pasquim volta a encontrar seu par de Kubanacan, novela de Carlos Lombardi exibida em 2003. Na coletiva de imprensa que reuniu todo o elenco de 'A Lua Me Disse' nesta terça-feira, ele garantiu que reencontrá-la tem sempre um gostinho diferente e especial. "É tão gostoso trabalhar com a Adriana. Apesar de ser o mesmo par que Kubanacan, tudo é novo. Novo autor, novo diretor. Esse é um novo desafio"_ diz.

Wagner Moura também confessa estar maravilhado com Gustavo, o filho da poderosa Ester Bogari. Fazendo seu primeiro personagem em telenovela, Wagner afirma que seu personagem é um prato cheio para qualquer ator.

Ele é um mocinho com muitas angústias e conflitos. Gustavo nunca superou a morte do irmão Ricardo_ diz.

Em A Lua Me Disse, o personagem de Wagner admite ser apaixonado pela mulher do próprio irmão, que morreu em um acidente de carro sem nunca ter conhecido o filho Arthur. O seu rival Tadeu aparece de um dia para o outro na pensão da Dona Roma e faz bater mais forte o coração de Heloísa.

Nos bastidores, o clima é o melhor possível. Na trama, prepare-se, esse triângulo amoroso vai virar o Beco da Baiúca de cabeça para baixo.

Galeria


Heloísa (Adriana Esteves) e Gustavo (Wagner Moura) vivem uma conturbada e polêmica paixão.


Gustavo (Wagner Moura), Helóisa (Adriana Esteves) e Tadeu (Marcos Pasquim). 
Esse triângulo amoroso ainda vai dar muito o que falar.


Fonte: Site da novela